Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Caso Mércia Nakashima O Amor Pode Matar!


Nos últimos dias parece que tanto o amor quanto a morte caminham juntas, o caso da advogada parece entrar nesse rol


Com 28 anos, moradora da cidade de Guarulhos São Paulo teve sua vida encerrada por aquele que por um período de sua vida ocupou o espaço do seu coração sendo namorado e sócio, pois ambos compartilhavam da mesma profissão aos olhos da sociedade aquele que deveria dar uma nova vida, sonhos, planos Mizael Bispo de Souza, 40 anos.
No dia 23 de maio de 2010, Mércia que já havia se separado de seu então namorado estava jantando na casa de sua avó, quando deixou o local por volta de 18h30min, com seu carro dizendo que iria para casa.
Passada meia hora que ela não chegava seus familiares começaram a se preocupar acionando a polícia informando de um desaparecimento. Muitas suspeitas aparecerão por como sendo ela advogada sofria constantes ameaças, outra hipótese foi de seu ex- namorado ter feito algo com a mesma.
Era um caso intrigante será que aquele que a amava que convivia podia cometer um ato desses. Sua família não deve dúvidas em apontá-lo como suspeito número 1, pois esse se mostrava muito controlador, agressivo.
No dia 10 de Junho de 2010, por meio de ligações feitas aos parentes foi constatado que o automóvel da jovem estava submerso em uma represa, bombeiros foram acionados e o carro tirado das águas, mas Mércia não estava no veículo, no dia seguinte o corpo da advogada foi encontrado boiando, com perfurações de tiro e aparentemente um objeto pontiagudo perfurou seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário